28.1.07

Banco de Ensaio nº 11
...And You Will Know Us By The Trail Of Dead - So Divided

...And You Will Know Us By The Trail Of Dead - So DividedOriundos do Texas, os ...And You Will Know Us By The Trail Of Dead desenvolvem rock alternativo e independente, tendo construído uma carreira credível, tanto em estúdio como ao vivo.
Aclamados por público e crítica, o álbum anterior desiludiu e era com certa expectativa que se aguardava por este “So Divided”.


Banco de ensaio nº 11 transmitido no programa Atlântico da Antena Miróbriga em 27/01/2007

Site: www.trailofdead.com



Para adquirir “So Divided”:

22.1.07

Banco de Ensaio nº 10
+44 – When Your Heart Stops Beating

+44 – When Your Heart Stops BeatingDa suspensão de actividades dos Blink 182, surgem os projectos Angels and Airwaves de Tom DeLonge e +44 de Mark Hoppus e Travis Barker. Estes últimos lançaram, em Novembro de 2006, o trabalho “When Your Heart Stops Beating”, numa linha musical que segue o percurso lógico do projecto anterior com pop-punk, rock alternativo e uma pitada de electrónica. As canções têm letras de um teor mais pessoal e as músicas possuem uma forte componente melódica.

O “Banco de ensaio”, a partir desta semana, vai começar a inserir vídeos relacionados com os trabalhos que apresenta e que estejam disponíveis no YouTube.


Banco de ensaio nº 10 transmitido no programa Atlântico da Antena Miróbriga em 20/01/2007

Site: www.plusfortyfour.com



Para adquirir “When Your Heart Stops Beating”:

14.1.07

Banco de Ensaio nº 09
Pilot Speed – Into the West

Pilot Speed – Into the WestFormados no ano 2000, os Pilate lançaram dois trabalhos de sucesso no Canadá, Japão e Austrália. Fruto desse êxito decidem apostar no mercado americano e mudam o nome do projecto para Pilot Speed, lançando em Setembro de 2006 o seu álbum de estreia “Into the West”.
A banda do neo-zelandês Todd Clark pratica um rock melódico onde é fácil identificar referências sonoras de U2 ou Radiohead.
“Into the West” não tem edição nem distribuição em Portugal e é constituído por canções melancólicas que parecem desenhadas com o fim de nos atingirem directamente no coração.


Banco de ensaio nº 09 transmitido no programa Atlântico da Antena Miróbriga em 13/01/2007

Site: www.pilotspeed.net



Para adquirir “Into the West”:
Site Counter